As Vantagens!







Comodidade

O atendimento virtual tem uma série de vantagens para o cliente. O simples fato de poder, de qualquer lugar do Brasil, ter acesso a advogados altamente especializados aos quais não teria acesso há alguns anos atrás, sem sair de casa, é fator de conforto e tranquilidade.

Velocidade

O atendimento virtual tende a ser mais rápido que o atendimento presencial, pois não é necessário marcar horário e documentos são enviados online, bastando ter um telefone com whatsapp para resolver uma série de questões de maneira prática e célere. Tempo, no Direito, é ouro!

Custos

O atendimento virtual significa uma série de reduções de custos ao cliente. Para locomover-se ao escritório, o cliente gasta sempre gasta seu dinheiro e tempo. E não são raras as vezes que precisa voltar algumas vezes, algo que não ocorre no escritório virtual.




Mas Como Funciona?




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Você Sabe O Que É Um Escritório Virtual?

Com o avanço da tecnologia, hoje, é possível resolver a maior parte de todos os problemas jurídicos apenas através do atendimento online. Para a sua comodidade, todo o atendimento, desde o conhecimento do caso, passando pela assinatura de contratos e chegando até o julgamento de um processo, pode ser realizado totalmente online, atendendo pessoas de todo o Brasil!
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O Atendimento Só Pode Ser Online?

Com certeza o velho estilo atendimento não está morto. Ainda temos clientes que preferem realizar reuniões pessoais - e isso pode ser marcado sem problemas. Contudo, hoje, pelo menos 90% de nossos clientes preferem a comodidade e a rapidez do escritório online. Estamos disponíveis para as duas modalidades de atendimento!
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As Audiências Também São Online?

No ano de 2020 todas as audiências foram online. Esse foi um marco para o mundo jurídico e, desde então, o CNJ já aprovou a realização de audiências online de agora para frente. Isso não significa que todas as audiências serão online, mas boa parte delas sim, o que significa que tudo o que você precisará para chegar até a audiência é o seu celular ou computador.
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E Toda a Documentação?!

Se você preferir o atendimento virtual, toda a documentação poderá ser enviada online, através de fotos dos documentos necessários via email ou whatsapp. O único ponto é que você deverá tirar as fotos em uma superfície plana e com boa iluminação, assim, estando os documentos necessários legíveis, basta ao advogado anexá-los ao seu processo.


Quais as Formas de Contato do Escritório Virtual?







Whatsapp

Sem dúvidas, a melhor forma de contato! Quase tudo pode ser resolvido pelo app. Apesar de sempre respondermos rápido, às vezes estamos um pouco ocupados e precisamos de alguns minutos. No whatsapp temos a vantagem de ter o seu contato salvo para responder. E o melhor, se você tiver algum documento ou print que quer nos mostrar, é só enviar uma foto!

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Ligação

Normalmente, mais cedo ou mais tarde, ligamos para o cliente. Uma boa conversa por telefone é sempre esclarecedora. Por isso estamos oferecendo nossos número para você. Mas, infelizmente, nem sempre podemos atender na hora, então, se não conseguir completar a ligação, por favor, não se esqueça de deixar uma mensagem no whatsapp!

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Email

Prefere deixar um email com suas informações de contato? Tudo bem, então! Mas temos que ser honestos, às vezes demoramos um pouco para responder emails. Dê preferência à mensagem de whatsapp. Mas, se ainda asism preferir, basta completar o formulário. Assim que vermos seu email, entraremos em contato para conversarmos melhor!

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Sobre Nós

Conheça um pouco mais sobre nós e sobre como resolvemos problemas!




Contato

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Artigos

Com certeza nossos artigos podem ajudar você com novas soluções!




Como Podemos Ajudar Você




Negativação

A Negativação Indevida ocorre quando a empresa negativa o nome de um consumidor que sequer reconhece a dívida. É obrigação da empresa dar a baixa na inscrição no SPC ou Serasa e, ainda, indenizar o consumidor por dano moral.

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Manutenção

A Manutenção Indevida ocorre quando o consumidor realmente entrou em dívida, mas mesmo depois de pagá-la, continua negativado. Nesse caso, a empresa também deve dar baixa na inscrição e indenizar o consumidor.

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Score

A baixa da inscrição na Serasa, SPC ou SCPC faz o score do consumidor começar a subir novamente, o que possibilitará crédito, financiamentos, parcelamentos e outros serviços que foram negados em razão do baixo score.

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